A alegria do louvor em meio as tribulações
Nesta manhã de segunda, o Pregador Juninho da Comunidade Ide, veio nos exortar de que não podemos ficar prostrados pelos problemas, sofrimentos e não devemos esquecer que os três homens que estavam na fornalha ardente, louvavam a Deus diante da morte. Eles tinham a certeza de que Jesus que era o 4º homem, estavam com eles.
O mundo espera que os Cristãos se curvem, se prostem , que neguemos a nossa fé, que nos vendamos. O mundo levanta imagens diante do Evangelho. Há valores que são inegáveis.
Deus não vai nos impedir de passarmos por problemas, de passar pela fornalha. Ele quer nos salvar na fornalha ardente. Não devemos murmurar! Enfatizou o pregador. Murmurar é falar que Jesus não é capaz de nos salvar. A murmuração e falar que eu não sou capaz. Está com problema? Está triste? Louve ao Senhor.
A unção é inegociável, ser Cristão é ser inegociável. As coisas tem que ser resolvidas com os joelhos no chão. Eu preciso acreditar que há um Deus que me tira da fornalha ardente. Temos que acreditar que o Senhor está conosco nos problemas. Jó estava se coçando com um caco e os seus amigos zombavam dele. E Jó louvava, exaltava e glorificava ao Senhor. O Meu redentor ainda vive. A Bíblia precisa ser lida e divulgada. Quer ter alegria? Volte para a Bíblia. A Palavra do Senhor forma o caráter do Cristão. A palavra de Deus há dois mil anos, levanta a vida de Deus.
Distrito Federal se alegrem, se alegrem, a sua felicidade está aqui: É Jesus de Nazaré!! Voltemos para o Senhor.
Rita de Jesus
Ministério de Comunicação Social da RCC-DF