Presenças Confirmadas

Home

Dunga

Comunidade Canção Nova 

Home

Juninho

Missão IDE

Home

Frei Hoslan

 Paróquia São Marcos e São Lucas

Home

Dom Sergio da Rocha

Bispo da Arquidiocese de Brasília

Programação

07:45 – Oração do Santo Terço
08:15 – Acolhida, entronização da Imagem de Nossa Senhora e animação
08:40 – Oração
09:10 – Pregação – O Amor incansável de Deus (Kédina)
09:50 – Oração
10:20 – Comunicação de Palco
10:30 – Intervalo
11:00 – Oração
11:20 – Pregação – Voltemos ao Senhor (Frei Hoslan)
12:00 – Oração
12:30 – Comunicação de Palco
12:40 – Intervalo do Almoço – Músicas no Palco de 13:10 à 13:40 (Presença Sertaneja)
13:40 – Apresentação do Ministério Jovem
13:50 – Animação e Oração
14:20 – Pregação – Porque a Deus nenhuma coisa é impossível (Frank)
15:00 – Oração
15:20 – Adoração (Pe. Carlos Alexandre)
16:00 – Comunicação de Palco
16:10 – Intervalo
16:30 – Santa Missa – Celebrante: Dom José Aparecido

Infraestrutura

Acolhida

Você será recebido sempre de braços abertos e com um sorriso nos lábios pela equipe de Acolhida do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Brasília. Dentre as várias atividades do setor destacam-se a de auxiliar nas filas nos banheiros, suporte no Ginásio Nilson Nelson e informações gerais de programação e localização dentro do Ginásio.

Estacionamento

O Ginásio Nilson Nelson possui ao redor dele um vasto estacionamento, comportando carros, vans, ônibus e motos. No estacionamento também encontra-se um espaço para pessoas com necessidades especiais ( vagas demarcadas com tinta azul). 

Alimentação

Para alimentar o público do Rebanhão, a Comunidade de Renovação, Esperança e Vida Nova (CREVIN) servirá bolos, tapioca, pão de queijo, almoço, dentre outros. O cardápio faz parte do conjunto de ações para arrecadar fundos para este lar de idosos mantido pela Renovação Carismática Católica do Distrito Federal em Planatina-DF.

A lanchonete funcionará durante todo o evento e toda a renda arrecada dos alimentos consumidos vai para o lar, onde são abrigados, atualmente, mais de 30 idosos.

A venda dos alimentos no Rebanhão é essencial para manter o atendimento e à assistência permanente no abrigo, que é mantido principalmente por doações da comunidade e promoção de eventos.

A Comunidade de Renovação, Esperança e Vida Nova, CREVIN foi fundada em 1985 por um grupo de servos da Renovação Carismática Católica de Planaltina. No lar, além de seis refeições diárias, os idosos recebem também conforto espiritual. Todos os domingos pela manhã, é realizada a “Celebração da Palavra”, quando eles recebem Jesus Sacramentado, e uma vez por mês a “Celebração Eucarística” conta com a participação de quase todos os idosos, dos funcionários, dos voluntários e da diretoria.

Os interessados em ajudar, podem doar alimentos, remédios para pressão, material de higiene e limpeza, fraldas geriátricas ou até mesmo dinheiro. A entidade fica na Avenida Floriano Peixoto, Qd: 63, lote:12, Planaltina – DF. O telefone para doações é 3389-9448.

Filas

É impossível não ter filas em eventos que reúnem grandes multidões. A Renovação Carismática Católica de Brasília vai trabalhar para que elas sejam organizadas e dinamizadas no Rebanhão, mas conta com a compreensão e paciência de todos para que também na fila seja um momento de encontro pessoal com Jesus. Reze seu terço, partilhe momentos fortes do evento, faça novos amigos. Não se esqueça que você está em um solo Eucarístico. Sendo assim, Deus quer agir em todos os lugares e situações. A dica é comprar todos os tickets que você precisa assim que chegar no local, assim você só enfrenta a fila uma vez.

Banheiros

No Ginásio Nilson Nelson, há em torno 25 banheiros divididos em todo o ginásio com sanitários e chuveiros que ficam abertos diariamente. Para a manutenção e preservação deles, há uma equipe de limpeza que conta com a colaboração de você, peregrino. Os banheiros se localizam dentro do Ginásio.

Confessionários 

A Renovação Carismática Católica de Brasília coloca à disposição dos peregrinos salas para confissão. O atendimento é feito por padres da nossa comunidade católica. Para manter uma organização no local, são entregues senhas por ordem de chegada.

Livraria da RCC

A RCC tem ainda uma Livraria que vende materiais de formação, artigos religiosos, CDs e DVDs das Pregações a preços populares para difusão da fé católica e aprofundamento da espiritualidade carismática.

 

Ginásio Nilson Nelson

O Ginásio Nilson Nelson, antigo Ginásio de Esportes Presidente Médici, é localizado na cidade de Brasília, em uma posição bastante central, junto ao Eixo Monumental e próximo ao Estádio Mané Garrincha e ao Palácio do Buriti.

SRPN - Brasília, Distrito Federal
(61) 3324-8586

Patrocínios

 

Vídeos

 

Notícias

Apoio

Arquidiocese de Brasília
Rádio Nova Aliança
Rádio Canção Nova
Rádio Maria
Eventos Católicos em Brasília