Em seu segundo momento do dia a pregadora e missionária da Comunidade Canção Nova, Alexandra Gonçalves, vem nos dizer que não se conformar com este mundo é voltar para a casa do Pai, que a riqueza desta luta e deste despertar é quando nós estamos descendo ladeira abaixo, achando que o mundo é a nossa casa, nos deixando conformar com essas realidades, pois os ídolos deste mundo cobram caro, tiram tudo que temos.

Porém com o coração transpassado de Jesus sai o Espírito Santo, Jesus é a face do Pai, gerado pelo Espírito Santo, quando somos banhados no Espírito Santo, conseguimos discernir o bem do mal, a luz da escuridão

Os sete pecados capitais são altamente ligados a demônios. É este mal que vamos vencer. O nosso desafio é curar o mal do mundo fazendo o bem, o amor sempre vence.

Também nos alertou que quando nos dedicamos ao ídolo desse mundo, nos destruímos, o pecado toma tudo que temos, e nos ensinou como fazer para vencer o mal, ela nos respondeu dizendo que se vence o mal com o bem, não é fácil, mas não é impossível, pois o mal não pode nunca ser a última palavra na sua casa.

Seguir Jesus não é só ser misericordioso, é onde você estar, escolher o bem.

Qual o maior desafio da Igreja? É curar o mundo do mal, o amor vence sempre

A melhor oração que Jesus quer ouvir é a sua, o mundo começa a ser transformado quando o nosso coração se abre, pelas forças humanas não somos capazes de perdoar, porém, o perdão ganha quem dá, e não quem recebe, somos nós que adoecemos com o rancor no coração

O Evangelho precisa de espaço para ser eterno, Jesus é o Senhor do bem.

            Saiba que você não está sozinho, Deus não te abandonou, o mal não tem a última palavra, você e sua casa tem direitos ainda dá tempo de mudar, tens o direito de escolher a vida, o bem.

Jesus é Aquele que faz nova todas as coisas, transforma o homem velho em um homem novo e livre. 

Abra-se para o Senhor e permita-se ir bem.

Daila e Aline
Ministério de Comunicação Social – RCCDF