As atividades no Vem Louvarzinho no último dia do encontro, seguiram com muita alegria e amor, firmes na esperança e na misericórdia em nosso Senhor Jesus Cristo. Foram conduzidos momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e de grande Louvor. As crianças foram conduzidas de maneira lúdica e com muito carinho para que pudessem compreender verdadeiramente o amor de Deus.

Vem_LouvarzinhoApós o grande Louvor, os pequeninos participaram das coreografias e brincadeiras, por sinal, muito animadas e cheias da alegria que vem do Espírito Santo. As crianças também foram divididas em dois grandes grupos de acordo com a idade. O grupo dos mais “crescidinhos” participaram da pregação com o irmão Nivaldo (AdoleSantos).

Histórias contadas também fizeram parte da diversão dos menores. Com diversos personagens e muita animação, a história foi apresentada de modo a mostrar para as crianças o quanto o amor de Deus é infinito e que independente dos nossos erros, Ele nos perdoa e nos pede a confiança em sua infinita misericórdia.

As crianças compreenderam que só podemos ser misericordiosos quando confiamos na misericórdia Divina. O momento foi encerrado com uma bela oração das crianças com as mãozinhas no coração, pedindo a misericórdia de Deus.

Vem_LouvarZINHO-_2

 “O Sol não se apaga assim como o amor do Senhor por nós.”

 

Carolinne Ribeiro, Ministério de Comunicação Social – RCC/DF