O último dia do Rebanhão começou com a oração do Santo Terço, muita animação e a pregação da missionária da Canção Nova, Antonieta Sales que escolheu a seguinte passagem da bíblia para conduzir a sua pregação: Todo aquele que proclama Jesus é o Senhor, Deus permanece nele e ele em Deus (I Jo 4,15). A Salvação não nos custou nada, custou ao nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus vence os inimigos do homem, Ele vence para que não caminhemos no pecado, e no fracasso.  Ele vence Satanás. Satanás foi lançado fora pela morte e ressureição de Jesus Cristo. Ele está vivo e Ele é o Senhor para a glória de Deus pai.

Antonieta deu seu testemunho sobre a depressão e ao visitar o Sepulcro vazio em Jerusalém, lá ela deixou toda sua depressão e alcançou sua vitória. “O sofrimento faz parte da natureza do homem, em quanto humano, mesmo que você não acredite em Deus, crendo em Deus ou não, o sofrimento faz parte da coisa humana, uma coisa é o sofrimento com Deus outra é sem Ele. O sofrimento com Ele é diferenciado porque tem o amor do Pai, o nosso sofrimento unido com o de Cristo tem o sabor das delícias do céu. Tudo conseguimos viver sob a graça de Deus, tudo é possível em Cristo com Ele e para Ele porque Ele é o Senhor, Ele ressuscitou e está vivo, não estamos condenados a derrota”, testemunhou.

Ainda leu a passagem do livro de Atos dos Apóstolos 4-12: ‘E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos’.

A missionária ainda fez uma forte oração de libertação junto aos cristãos: “A minha sorte está lançada na cruz de Cristo, meu passado não me condena porque ele já foi lançado na cruz e mergulhado no sangue de Cristo, está na misericórdia, o meu presente Jesus Cristo é o Senhor e o meu futuro está na providência divina, por isso não irei temer. Todo aquele que proclama o nome do Senhor, permanece Nele”.

Flavia Ferrer

Ministério de Comunicação Social da RCC-DF