A terceira pregação do Vem Louvar foi sobre o tema: “Farei entrar em vós o sopor da vida a fim de que revivais”, por Wanderley, do setor IV do Distrito Federal.

A pregação foi feita com base na palavra do livro de Ezequiel (Ez 37; 1-10) que fala sobre uma visão que Ezequiel teve em que o Senhor mostra  ele curvado, com os ossos ressequidos e estes ossos eram as provações vividas. Wanderley aproveitou a palavra proferida para perguntar aos cristãos: “Quais são as provações que hoje você tem passado? Tenha certeza de que a promessa irrevogável será alcançada depois de terem passados pelas provações”.

E continuou profetizando que os dias do Vem Louvar na vida de cada um presente não foi a toa. “Deus te trouxe ao Vem Louvar porque Ele quer fundir em você o Espírito Santo. Para que tenha vida, ânimo e que siga em frente”.

O pregador ainda pediu para que todos refletissem sobre o verdadeiro papel do Espírito Santo na vida de cada um. “Sem o Espírito Santo não consigo caminhar, eu preciso ter diariamente uma relação com o Espírito, Ele que te colocará perto de Deus. Os que andam com Ele possuem seus ossos fortalecidos e é por Ele que esses ossos terão vida”.

A condução foi finalizada pela efusão do Espírito Santo que foi sentido em cada local do ginásio Nilson Nelson.

Flavia Ferrer
Ministério de Comunicação Social da RCC-DF