O primeiro dia do 32º Rebanhão, 11 de fevereiro, começou com o santo terço às 7h30, depois foi feita a animação conduzida pelo Ministério de Música Huah de Samambaia Setor IX , no momento da oração foi clamado o Espírito Santo pedindo um novo batismo, pedindo um derramamento que necessita ser conduzidos pelos Espírito. Padre Roger Luís, fez a primeira pregação sobre “ O Amor de Deus – Vede que manifestação de amor nos deu o Pai: Sermos chamados filhos de Deus (1ºJo 3,1)”, Ele fala do amor deus por nós: “Deus está presente, está com seus filhos um Deus em movimento, que comunica com seu povo.” Deus conduziu tudo para que o homem percebesse o seu amor. Ele nunca esquecerá do seu nome mesmo que a mãe esqueça seu filho, Deus jamais. “Deus gravou seu nome na palma de sua mão.” Completou o Padre.

Diz Deus para todos os presentes: “Eu jamais te esqueci, Ele entregou seu filho amado. Chegou a hora de mostrar para a humanidade o quanto eles são amados por Deus, nós somos filho de Deus. Todos aqueles que se deixam conduzir pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Precisamos está cheios do Espírito Santo para não perdemos nossa identidade, pois é o Espirito que sustenta nossa identidade de filhos de Deus. Em Gálatas (3:26), Deus fala aos seus filhos: ‘porque todos sois filhos de Deus pela fé em Jesus cristo.’” Se somos filhos, precisamos caminhar na luz. O Padre deu o seu testemunho de vida ele falou que dos 13 aos 19 anos entrou no mundo das drogas, mas em um encontro com Deus em um baile funk, no Rio de Janeiro, sua vida foi transformada, olha o que fez o amor de Deus, transformou minha vida.

Deus nos ama com o amor eterno e quando caímos deus nos diz: “Eu continuo te amando e acredito que você pode vencer. Nisso está nossa verdadeira alegria em sermos filhos de Deus”, desta maneira finalizou sua pregação.

Cristina Duarte
Ministério de Comunicação Social da RCC-DF