A coordenadora do Conselho da RCC-DF Kédina Rodrigues foi reeleita no último dia 8 de IMG-20141117-WA0002novembro para continuar à frente pelos próximos dois anos. Todo o conselho da RCC-DF participou de retiro e vigília prévios à eleição, aberta à comunidade.
O coordenador da RCC no Amapá Rilson Espíndola representou a RCC nacional e conduziu a eleição e apuração dos votos, juntamente com o diretor espiritual da RCC-DF Padre Wilkie e o bispo auxiliar da arquidiocese de Brasília Monsenhor Valdir Mamede, que na sequência, celebraram uma missa em ação de graças pela eleição. foto 1
E um dos motes para o próximo mandato é a alegria, expressa em várias palavras discernidas ao longo do retiro e eleição, como a de Eclesiástico 30, 22-25 “Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma.” 
IMG-20141117-WA0000As atividades se realizaram na Casa do Clero, em Brasília – DF . No dia seguinte, , foi anunciado o resultado da eleição a todos os servos da RCC-DF reunidos no Cenáculo, realizado bimestralmente e que em novembro foi sediado na Comunidade Renascidos em Pentecostes. O fundador da Comunidade, Padre Moacir Anastácio, presidiu a missa do Cenáculo e manifestou apoio e intercessão para os próximos anos da RCC-DF.
IMG-20141117-WA0001
Durante o Cenáculo, foi apresentado vídeo com a retrospectiva dos dois anos do primeiro mandato de Kédina Rodrigues à frente da RCC-DF.  Clique aqui para assistir http://rccdf.org.br/portal/videos/