Adoração (Pe. Roger Luís)

    Diga ao Senhor que se rende ao teu amor, que se rende a Ele que te fortalece, que te cura de todas as enfermidades, ele deseja te reestabelecer para o combate.

Deus lhe diz uma palavra: Sê curado e é necessário respondermos: Eu creio, eu creio que serei curado mesmo na minha fragilidade, mesmo nas minhas mentiras. Olhe para Jesus e diga: Eu creio!

O Senhor fez o milagre, ele transformou a água em vinho. Diga a ele: – Jesus tu és aquele que disse ao mar: Cala-te, Tu és aquele que desafiou a lei da gravidade ao mandar Pedro caminhar sobre as águas, Tu está aqui e és o mesmo Senhor que curou o paralitico. Jesus nada é impossível para ti, estou aqui para lhe suplicar: Tenha compaixão do teu povo, tenha compaixão de mim.

Deus preservou-te a vida para que você possa dar testemunho dele, para que você possa glorificá-lo. Deus te liberta! Você é livre! Não tenha medo de responder ao chamado de Deus, Ele nos faz voltar ao primeiro chamado. Se entregue a ele agora, entregue sua família. Só tu és o meu Senhor. Deixa-o ocupar o trono do seu coração.

Declare à ele: Jesus é o Senhor e você nunca mas será o mesmo, Jesus te faz retornar ao primeiro amor, Ele coloca paixão no seu coração.

Oração com a Canção Nova

Deus nos pede: Escutemos a voz de Deus. O Senhor está nos retirando dos desertos, da nossa vida vazia, da mesmice. Essa palavra espirada exige de nós apenas obediência! Nossa obediência à Deus vai mudar nossa história.

Apresente-se a Deus e diga: Eis me aqui Senhor em ordem de batalha para que possas cumprir em mim sua vontade. “Deus dá as batalhas mais difíceis para os seus melhores soldados.” (Papa Francisco).

Ayodele Oliveira

Ministério de Comunicação Social da RCC-DF