PALAVRA INSPIRADA

(Pe. Vanilson)

            O inimigo coloca pequenas distrações, coloca pequenos grãos de areia para nos dispersar. Nós temos o exemplo de Marta e Maria, e Jesus diz Maria escolheu a melhor parte, não foi como Marta que se distraiu com os afazeres domésticos.

Lucas 10, 17 em diante. (palavra)

Eu dei a vocês o poder de pisar cobras e escorpiões, a enfermidades, o ódio, a vingança a ira, esses são os pequenos grãos de areia que nos tiram de perto de Deus e que o inimigo tem como arma. E todos nós muitas vezes somos vítimas deles, mas o que importa é que nossos nomes estejam escritos no céu e para que isso aconteça temos que batalhar, viver os sacramentos, a oração, a eucaristia dominical e a busca da intimidade com Deus e Nossa Senhora.

Só que muitas vezes nós relaxamos a nossa oração, não buscamos a confissão e nos afastamos de Deus e isso nos deixa vulneráveis e por isso disse Jesus: Vigiai e orai para não cairdes em tentação.

Se você está aqui neste momento é porque você quer seu nome escrito no céu e para que esse Rebanhão seja o divisor de águas, seja o antes e depois, não permita que as cobras e escorpiões te atinjam, coloque-os aos pés de Jesus Cristo.

Ayodele Oliveira

Ministério de Comunicação Social da RCC-DF