Após a primeira pregação, Pe. Vanilson conduziu a Oração de Cura Interior nesse primeiro dia de Vem Louvar e  ressaltou as mazelas da alma que aflige os cristãos. “Aonde escondem as minhas misérias, escondem meus pecados”.

Vem_Louvar_Empe

Ele  frisou que todos devem deixar o Senhor penetrar nos seus pensamentos, nos níveis mais profundos de sua consciência, nos seus pensamentos, na sua sede, para saber discernir o que é de Deus, do mundo e do mal.

Todos os presentes puderam sentir o poder da oração de cura e libertação. “Todas as alianças do mal estão sendo quebradas em nome de Jesus. O inimigo sopra muitas mentiras. Dizendo que você é um derrotado, uma derrotada, um destruidor. Aqueles que se encontram sem forças para orar, receberá a benção do Senhor. Todo o inimigo saia com a repressão dos padres presentes. Toda a opressão, todo o pensamento mentiroso. Tudo que o inimigo colocou em seu coração se retire daqui deste lugar, em nome do Senhor Jesus”, profetizou Pe. Vanilson diante dos fiéis.

Uma porção dobrada do amor do Senhor foi derramada na tarde de hoje. E com o Santíssimo exposto houve o momento de adoração e agradecimento.

Vem_Louvar2

Flavia Ferrer – Ministério de Comunicação Social da RCC-DF