Palavra Inspirada (Pe. Roger Luís)

A graça da salvação nos alcançou.

Há um grito do Espírito Santo a nós: – Voltai ao primeiro amor! Nós queremos voltar aos nossos sentimentos primitivos, aquele sentimento que incendeia o nosso coração e nos leva generosidade, que nos leva a ser melhores e fervorosos. Fomos alcançados pelo Espírito Santo.

Deus nos dá uma voz de comando: Profetizem! Eu preciso de vossa voz, de vossa palavra, que serão minhas, meus instrumentos! Ide e buscai os que se afastaram e se desviaram, tragam os a mim. Dou-vos uma missão Profetizem! Cantem! Testemunhem! e verão a multiplicação. Eu vejo o testemunho de Brasília.

Nós veremos a marcha de conquista do triunfo do Senhor nessa cidade, Deus está levantando um exercito.

“Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Salmos 24:3-10”

Palavra a ser acolhida por Brasília

Toma posse com autoridade daquilo que Deus te entrega, ele te entrega essa cidade. Que Deus esmague toda corrupção, que ele possa destruir todas as forças do inferno e que possa lavar o Distrito Federal com seu sangue precioso.  Nós RCC vamos ocupar os lugares, vamos assumir nossa vocação profética.

“Eis que estou fazendo coisas novas, estão surgindo agora, vós não percebeis?” Isaías 43,14.

Oração com a Canção Nova

Deus nos pede: Escutemos a voz de Deus. O Senhor está nos retirando dos desertos, da nossa vida vazia, da mesmice. Essa palavra espirada exige de nós apenas obediência! Nossa obediência à Deus vai mudar nossa história.

Apresente-se a Deus e diga: Eis me aqui Senhor em ordem de batalha para que possas cumprir em mim sua vontade. “Deus dá as batalhas mais difíceis para os seus melhores soldados.” (Papa Francisco).

Ayodele  Oliveira Ministério de comunicação Social da RCC-DF