A última pregação do 33º Rebanhão foi feita por Antonieta Sales missionária da Canção Nova. Com sua imensa unção ela falou sobre o amor de Deus que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo nos foi dado (Rm. 5,5).

“O amor que fala na palavra hoje, já foi derramado nesta multidão reunida no Rebanhão, precisamos acreditar sempre que esse amor sempre é derramado nos nossos corações, quanto mais a gente cresce e criamos intimidade com Deus mais estamos perto dele. Esse amor nos fala que precisamos de intimidade com Deus, também fala que esse Rebanhão não pode ser mais um nas nossas vidas, e sim ser o único. Ele quer você perto dele, o Espírito Santo quer realizar uma obra de conversão em todos nós”, proclamou.

Antonieta ainda se referiu ao chamado que todos, nós fiéis temos que cumprir em vida. “Somos chamados a santidade”. Quantos santos existem na nossa igreja?”, questionou.

E reafirmando a vivência deste evento ela prosseguiu: “Esse precisa ser o Rebanhão da nossa vida”. E se direcionando aos jovens ela disse algo que tocou muito o coração deles: “Precisamos ter o nosso pensamento no céu, pois precisamos chegar no céu e sermos santos”. E comentou sobre as brigas que compramos com os outros e com isso, às vezes perdemos aos poucos a nossa santidade. E pediu aos fiéis que falasse para Jesus Cristo: “Se eu fizer isso e for me santificar, então eu faço Senhor. Deus chama todos nós, a santidade o caminho pro céu tem sinalizações para saber aonde estamos indo. O Espírito Santo quer estar ao nosso lado sempre, se deixarmos ser abertos para a graça de Deus, Ele vai fazer maravilhas para todos nós”, afirmou.

Com a oração em línguas o ginásio Nilson Nelson foi tomado pela graça e unção do Espírito Santo, que desceu dos céus através do sopro santo e da chuva que lavou toda a área externa do local. Os fiéis se emocionaram em um  lindo louvor  que tomou conta de todos nas arquibancadas.

Sarah Mayara

Ministério de Comunicação Social