Prezado coordenador, a paz de Jesus!
Com a missão de estar a serviço do nosso Movimento, o Escritório Administrativo da RCCBRASIL vem informar-lhe a respeito de um golpe que está sendo aplicado com coordenadores de Grupos de Oração.
Uma pessoa entra em contato e identifica-se como coordenador ou membro de determinado Grupo de Oração, que não existe, pedindo ajuda financeira para “membros do Grupo” que estariam passando necessidade. Em seguida, alega que será apenas um empréstimo, no entanto, no momento da devolução, um falso depósito é realizado e nenhum valor é depositado na conta da vítima.
Infelizmente, alguns irmãos carismáticos, num espírito de solidariedade, foram vítimas deste ato ilícito e já estão recorrendo à justiça para que sejam tomadas as providências.
Pedimos a você, coordenador, que se mantenha em alerta e que não colabore com desconhecidos e que, se receber alguma ligação semelhante, entre em contato conosco pelo email rccbrasil@rccbrasil.org.br ou pelo telefone (12) 3151-4155.
Clamamos a misericórdia do Senhor e convidamos que você se una em oração conosco, para que a justiça de Deus reine sobre essa situação. Que a graça de
Pentecostes permaneça contigo, tua família e tua missão.
Atenciosamente,
Escritório Administrativo RCCBRASIL