A pregadora e missionária da Comunidade Canção Nova, Alexandra Gonçalves, iniciou sua pregação convidando a todos que estavam presentes para um momento de oração, que ela mesma conduziu:

Oração:

– Nossa batalha não é contra homens, mas uma batalha espiritual contra aquele que quer destruir nossas almas

– Declara que na sua vida, Jesus é o Senhor

– Imponha tua autoridade sobre sua vida, porque você é filho de Deus

– Vem Espírito Santo sobre as emoções dos seus filhos. Vem iluminar as trevas dos nossos sentimentos.

                Nos revelou que, a nossa fé será renovada, porque Deus tem muitas graças para nós neste dia, pois, quem opera toda a graça em nossa vida é a Palavra de Deus.

                                                               O homem é a glória de Deus

Enquanto houver 12 fiéis, a igreja tem capacidade de nascer de novo, a porta do céu continua estreita. Não foi feita nenhuma reforma para alargá-la. É preciso que tenhamos coragem de escutar: “Meus filhos, não se conformem mais a este mundo” Rm 12,2.

 São Paulo faz uma exortação fraterna e amorosa aos Romanos: Eu vos exorto irmãos, ao oferecerdes vossos corpos em sacrifício agradável a Deus… não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e de julgar” Cf Rm 12.

 Naquele tempo, Roma era a casa dos gentios, hoje somos os romanos (gentios), transforme o seu coração e o seu pensamento, não se faça igual a essa forma, não se faça igual o mundo tem mostrado, pega a sua vida e mistura à vida de Deus.

Eu preciso transformar a face da terra, a minha família, a minha casa, mas preciso me transformar, não é ser chato na família e chamar a todos de pecadores… é não entrar na mesma forma. Transformar a nós mesmos.

Você transforma sua casa deixando Cristo te fazer nova pessoa.

Preciso me transformar com aquilo que eu contemplo, nos transformamos naquilo que comtemplamos, Deus está nos convidando a uma adoração constante, não só dentro da capela, mas com a vida. Nos chamando a uma oferta constante, quer o mundo transformado, comece em você.

Nós nos transformamos naquilo que admiramos, nosso maior combate está na mudança da nossa maneira de pensar, a fé é a entrega da nossa razão em oferta àquilo em que eu creio, Maria, Abraão, acreditaram e aderiram à fé e se conformaram totalmente ao plano de Deus

Sua fé é combatida dia e noite. O ladrão deste mundo quer tirar nossa fé e assim entramos na falta de esperança. Tem muita gente, muito jovem se perdendo porque foram assaltados na sua fé.

Muitas teorias pretendem desconstruir o pensamento de Cristo na sociedade. Além disso o poder do dinheiro deste mundo faz com que a “mídia… comunicação” faça o que quer com nossas famílias. Acordai!!!

Foi para nós que Deus fez tudo isso. Somos a glória do nosso Deus, muitos jovens estão envelhecidos pelo pecado. Pecar cansa. Envelhece.

O inimigo quer roubar a fé porque sabe que ela pode vencer o mundo, a força que move montanhas é a fé.

Nós somos casa de Deus, a igreja de Roma por todos os tempos, aquela igreja que foi capaz de manter a fé. Hoje somos essa Roma, a cidade de Deus. Brasília é hoje a cidade de Deus.

A fé é dar espaço para Deus. Nos esvaziar e assumir a VERDADE absoluta que é Deus, nossa fé está em alguém que tem rosto, face e nome: Jesus de Nazaré.

Daila e Luciana
Ministérios de Comunicação Social – RCCDF