O segundo dia do Congresso Jubilar, de 50 anos foi retomado nesta manhã de domingo (27/08) com a acolhida, animação e a pregação do Ministério de Cura e Libertação da RCC-Brasil, Marizete Nascimento, que tratou sobre o tema:  “A alegria do perene Pentecostes (história da RCC)”.

No início de sua pregação a coordenadora já profetizou que a terra de Brasília fará brotar a justiça. “A justiça brotará, o reino do mal acabará e o bem virá sobre esta terra”. E convocou a renovação do Distrito Federal a serem povo de oração e adoração.

E  ainda, ressaltou os 50 anos da RCC pelo mundo. “Nesse tempo todo o Espírito Santo veio agir de maneira poderosa, agir como água que purifica e prepara porque daqui para frente ele agirá como fogo abrasador, nós temos que nos alegrar porque vivemos o tempo de plenitude, da graça de Deus”.

Lembrando sempre como escrito na passagem de Hebreus 12-28 que diz: “O nosso Deus é um fogo abrasador é uma sarça ardente”.

Marizete conduziu sua pregação com um grande louvor ao Senhor e revelou a moção. “Nós viveremos a partir de agora um Pentecostes perene, a força do alto vem sobre todos nós. Ele nos purifica de nossos pecados, queima e nos renova”. Neste intenso momento de oração de purificação e libertação as quatro muralhas – mentira, violência, ciúmes e avareza –  que existiam presentes na caminhada de cada um foram derrubadas e quebradas pelo poder do Espírito Santo.

 

Flavia Ferrer

Ministério de Comunicação Social da RCC-DF