A manhã do segundo dia do Rebanhão (segunda-feira, 08/02) teve início com o Santo Terço. Logo na sequência houve um grande momento de louvor e entrega conduzido pelo Ministério Voz do Mestre que preparou os fieis para experimentar tudo o que Deus reservava para esse dia.

Ronaldo da Silva

Ronaldo da Silva, missionário da Comunidade Canção Nova

A primeira pregação do dia: “Maria, Nossa Mãe”, de Ronaldo da Silva, diretor da Rádio Canção Nova em Brasília, iniciou com seu testemunho de vida. Logo, convocou todos a receberem Maria como Mãe, que todas as gerações chamarão bem  aventurada a Mãe de Deus, e resgatou em todos a necessidade de pertencer a descendência dessa Mulher que ensina na simplicidade como ser semelhante a Seu Filho Jesus no amor, na santidade na castidade e em todos os aspectos da fé Cristã.

“Nós como geração de Maria temos a Mãe mais poderosa do mundo” destacou Ronaldo, instruindo os fieis que chamem Nossa Senhora para viver consigo todos os momentos como auxiliadora. Convidou ainda, todos a renunciarem os prazeres de uma vida não santa, com a ajuda dela, que cheia do Espirito Santo de Deus guiará seus filhos pelos melhores caminhos em conformidade com a vontade do Pai.

O momento foi finalizado com grande alegria, onde os servos cantaram e se declararam filhos de Maria.

Ministério de Comunicação Social – RCC/DF

Fernanda Freitas