No período da tarde Kátia Roldi Zavaris, presidente da Renovação Carismática do Brasil (RCCBRASIL) pregou sobre o Grupo de Oração em saída: “Ser o portador do amor de Deus é maravilhoso”, afirmou. E lembrou sua história no movimento: “O meu chamado como presidente foi a maior e melhor graça de Deus sobre a minha vida”.

A pregadora fez um questionamento aos presentes. O que o Grupo de Oração é para nós? “O Grupo de Oração (GO) é o núcleo fundamental da Renovação. A RCC tem sua vida cotidiana no GO, e na sua vida pessoal devemos fazer orações diárias. Aqueles que estão longe volte para o GO, não olhe para as pessoas que por um acaso, te magoaram e sim, para o amor de Jesus Cristo. No Grupo eu escolhi viver o amor. A nossa nação é a que mais tem Grupos de Oração no mundo”, afirmou.

O que eu aprendo no Grupo tem que caminhar comigo, ele tem que sair em primeiro lugar comigo e com você, Kátia deu um exemplo: “GO é lugar de louvor. A primeira saída é comigo e com você, preciso ser cheio (a) do Espírito Santo e levar comigo a chama de Pentecostes viva”, ressaltou.

Precisamos formar discípulos para o Senhor: “Não tem só eu e meu Deus, e sim eu e meus irmãos”. Não dá para guardar o amor de Deus para você: “Quero que outras pessoas sintam, compartilhem a alegria do Senhor, através dessa experiência de Pentecostes para evangelizar aos demais. Missão é todo ato de levar Jesus”.

E ela profetizou para os servos do Distrito Federal “Jesus me disse que multiplicará o número de vocês”. O que você pode dar de melhor para Deus são novas almas. “Grupos de Oração cheios de almas colhidas para Ele”, completou.

A pregação foi finalizada com um momento da liberação da efusão do Espírito Santo, sob todos os cristãos presentes neste sábado (13/07), no Colégio dom Bosco em Brasília.

Flavia Ferrer

Ministério de Comunicação Social da RCC-DF