O Carnaval que agrada o coração do Pai aconteceu selou

Graças ao Espírito Santo, choveu nos três dias de retiro. Mas a chuva não desanimou a multidão de jovens que, em busca do verdadeiro amor, escolheu como espaço, o gigante Ginásio Nilson Nelson, para se alegrar no 31º Rebanhão de Brasília.

No último dia de retiro, os fiéis foram, mais uma vez, surpreendidos com o Ginásio em erupção de alegrias, nas primeiras horas. Jesus agiu com intensidade neste retiro no louvor, na Adoração, nas pregações, nas equipes de trabalho e, principalmente naqueles que vieram emAssim, selou, com alegria, oração, louvor e unidadeum dos maiores eventos da Renovação Carismática de Brasília.

Com os olhos voltados para o céu, Deus passeou em muitos corações. Ele visitou cada um com o Seu amor. Este retiro foi um convite a viverem novas experiências, de momentos de pura graça!

“Muito bom! Superou as minhas expectativas. Há anos eu não via o povo tão sedento, tão abertos as unções de Deus. Eu vim com a minha família. Ao lado de um pregador tem uma intercessora que hora pelo esposo, pela família e pela conversão desse povo que está sedento de Deus”, declara Veronica Machado de Sousa, do setor 4 do Guará II -DF.

“Este evento foi sonhado dentro do coração de Deus para que tivéssemos aqui. Foi um dia de muitas graças e bênçãos. Muito especial com a presença de Jesus Eucarístico que veio para selar. Uma experiência incrível”, conta Moabe Saraiva de Tocantins.

“O evento foi maravilhoso. Eu vim com o meu esposo (Eduardo) e meu filho (João Lucas, 1 ano) e estamos saindo daqui cheios do Espírito Santo. Eu não participo sempre. No ano passado pude vir porque na sexta-feira de carnaval o meu filho nasceu. Este anos estamos todos juntos”, Agradece Jane Araújo de Sobradinho.

Giane Silva
Ministério de Comunicação Social da RCC-DF