A palavra inspiradora da adoração, do segundo dia, do Rebanhão foi conduzido pelo Pe. Luiz Gustavo, Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria.

De início o padre deixou aos cristãos um questionamento: “Será que estamos sendo imagem do Filho dentro de sua paróquia? Vôce está tendo uma vida santa, sem julgamentos”

Ainda enfatizou a importância da adoração. “Se não houver uma vida de adoração sua vida não vai para frente. Peça na adoração ao Santíssimo a verdadeira graça para serem santos”.

O Senhor olha todas as dificuldades suas com seus irmãos dentro da comunidade, sejam firmes, inabaláveis.  “Você foi escolhido a estar na igreja para ser salvo.”

Ele ainda ressaltou o quanto é preciso se levantar ao serviço e as coisas de Deus. “O Senhor nos levanta para o servir, levanta os que estavam desanimados, os que estavam longes das pastorais, hoje o Senhor é quem nos dá nova vida. Quando invocamos o nome do Senhor, Ele nos atendei. O que você precisa nesta manhã?”.

Peça ao Senhor, invoca Ele, que o mais Ele fará. Abra seu coração sem reservas, Deus conversa conosco em nossa consciência. Não sejamos mornos, frios, sejamos quentes, cheios de Deus.

Que decisão que você precisa tomar para ser felize? Hoje se você acha que estão nas pessoas sua felicidade estão enganados, nossa felicidade está em Deus. A maior felicidade da face da terra, é Deus.

Sem o nosso Senhor Jesus Cristo não dá para viver. O único homem de nossas vidas é Jesus de Nazaré, Ele sim, pode preencher todo o vazio de seu coração, não coloque a sua felicidade no outro, pois você não irá enxergar. Os únicos que têm que brilhar é o Senhor e Nossa Senhora em nossas vidas.

Com um belo louvor a adoração foi sendo tocada em vários corações que precisavam sentir seu amor, sua ternura e seu poder renovando o Espírito em suas vidas.

Flavia Ferrer

Ministério de Comunicação Social da RCC-DF

Pe. Luiz Gustavo conduziu a palavra inspiradora